Seiwakai

Organização Internacional de Karate de Combate Seiwakai

Aspecto filosófico:

"A água estagnada apodrece, a água fluente é sempre boa" - este dizer está presente em muitas citações filosóficas referentes às artes marciais. Significa que é necessário estar sempre "fluindo", ou seja, trabalhando, adaptando, buscando atingir os objetivos.
O kanji SEI representa o espírito de estar sempre ativamente buscando a realização do objetivo com máximo de esforço, dedicação e vigor. Mas isso em harmonia com a família, os amigos, a sociedade em que se vive - o que é representado pela kanji WA.
A combinação SEI com WA estabelece o equilíbrio. Há um ditado que diz que o Karate é o zen em movimento. O nome SEIWA representa muito bem esta afirmação, uma vez que SEI é movimento e WA, harmonia, equilíbrio e união. O kanji KAI, significa Escola no sentido mais amplo da palavra.
Para visualizar as técnicas, características, princípios e demais detalhes sobre a organização visite o site: http://www.seiwakai.com.br/

O Karate é uma modalidade que treina nosso corpo e mente, nos ensinando a superar todos os nossos desafios, sejam eles no esporte ou na vida." Daniel Nozawa

Treinos especiais, eventos, vídeos. Clique e veja mais!
http://danielnozawa.blogspot.com/search/label/Karate

Saiba como fazer parte da família Seiwakai, entrando em contato com Daniel Nozawa.